Los Angeles (EUA), 7 jul (EFE).- Centenas de pessoas fazem fila desde o início da manhã em Los Angeles para chegar ao ginásio Staples Center, onde acontecerá hoje a esperada homenagem pública a Michael Jackson.
Mais de 17 mil pessoas terão acesso à área onde será realizada a cerimônia em homenagem ao "rei do pop", mas que milhares devem se reunir nos arredores para tentar estar perto de seu falecido ídolo, apesar de não terem entrada.
No entanto, o dia começou com mais tranquilidade que a esperada e cerca de 100 pessoas vagueavam por volta das 6h pelos arredores do Staples Center, principal recinto esportivo de Los Angeles, no qual foi instalado um palco sobre a quadra de basquete.
Com o passar das horas, foram formando filas nas portas do pavilhão esportivo e, atualmente, várias centenas de fãs de Michael esperam para entrar.Nos limites, alguns fãs sem entrada passaram a noite com a intenção de tomar posições para estar o mais perto possível à cerimônia, na qual, segundo a imprensa, o corpo de Michael estará no local.
Cerca de 3,2 mil policiais zelam pela segurança do evento, no que é considerado a maior mobilização de agentes na história da cidade de Los Angeles.Fontes policiais disseram à Agência Efe que o dia estava se desenvolvendo sem incidentes consideráveis e calculam que poderia ter sido superestimado o número de pessoas que tomarão as ruas para se unir à cerimônia.
A homenagem a Michael Jackson deve começar às 10h (14h de Brasília). EFEFonte: g1.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário