segunda-feira, 4 de maio de 2009

Massoterapia minimiza tensões do dia a dia


Com a correria diária, o estresse, a tensão do trabalho e as pressões domésticas fazem com que muitas pessoas procurem um tratamento indicado para amenizar tais problemas. A massoterapia é um exemplo disto. Diversas técnicas holísticas de origem orientais e ocidentais exercidas por meio de toques (massagens) proporcionando grandes virtudes terapêuticas, relaxantes, estéticas, emocionais e desportivas.

A massoterapia também tem aplicação estética quando observações clínicas indicam que a massagem em membro imobilizado por semanas resultou em melhora na aparência e textura da pele. A estimulação do sistema linfático, pela drenagem linfática, teria aplicação no tratamento de celulite por causa da eliminação de líquidos. Clínicas de beleza, salões e spas oferecem massagem estética com aplicação de cremes.

Profissionais e acadêmicos que tenham interesse em aprofundar os seus conhecimentos na massoterapia, podem se inscrever no Curso de Massoterapia com Pedras Quentes, Frias e Argila; oferecido pelo Portal Educação. Com uma carga-horária de 60 horas, o aluno tem acesso a certificado caso atinja 60% de aproveitamento do curso. O conteúdo programático completo e mais informações podem ser obtidas no site do Portal Educação ou pelo telefone 0800 707 4520 (ligação gratuita).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Portal Educação

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios