terça-feira, 31 de março de 2009

Aprenda a Curar Doenças e Distúrbios Psicológicos


A aromaterapia é uma técnica que consiste no tratamento de doenças com o auxílio de óleos extremamente concentrados extraídos dos vegetais. Estes óleos são produzidos por minúsculas glândulas presentes nas pétalas, no caule, na casca e na madeira de numerosas plantas e árvores.

E é com o objetivo de ampliar conceitos e fornecer conhecimento que o Portal Educação inicia novas turmas para o Curso de Aromaterapia, em abril.

A carga-horária do curso é de 60 horas e tem duração de um mês. Os preços são acessíveis e o aluno pode dividir o valor em até 3x sem juros no cartão.
"Excelente curso que nos traz os princípios básicos da aromaterapia, estimulando-nos a pesquisas e aprofundamento da mesma.", afirma a aluna Eliana Maria Ferraz Paludetti, de Descalvado-SP.

Quem faz os cursos do Portal Educação, recebe o certificado em casa 15 ou 20 dias após o término do curso. Os certificados são registrados internamente, contendo em seu verso o conteúdo programático, número de registro, CNPJ da instituição e assinatura do responsável pelo registro.
Aqueles que têm interesse neste ou em outros cursos, podem obter mais informações pelo site do Portal Educação ou pelo telefone 0800 707 4520 (ligação gratuita)

Fonte: Portal Educação

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios